quarta-feira, 18 de agosto de 2010

RESENHA: Fazendo meu Filme - Fani na Terra da Raina - Paula Pimenta

Quem não leu Fazendo meu Filme 1, não leia essa resenha, pois contém Spoilers!
=)


Nossa querida Fani, nesse livro, esta em seu intercâmbio na Inglaterra, ao mesmo tempo em que quer curtir tudo por lá, sua maravilhosa nova família, novos amigos, ela quer voltar e ficar com sua família de verdade, amigos brasileiros e principalmente com o amor de sua vida, o Léo. Será que essa viagem fará com que eles se amem menos? Neste livro o amor deles é colocado a prova, e será que vai sobreviver a tantos km de distância, ao Cristian, e a tal de Marilu? Difícil saber.. e eu Tb não vou contar =P
Leiam que vocês vão gostar muito!
Estou muito anciosa, como sempre sou, para ler o 3 livro, que sai em Outubro/2010!!
RECOMENDO!
Link do livro do Skoob: Fazendo meu Filme - Fani na Terra da Raina - Paula Pimenta

Nenhum comentário:

Postar um comentário