quinta-feira, 19 de agosto de 2010

RESENHA: Pobre Não Tem Sorte - Leila Rego


Adoro esse livro gente, tenho um carinho muito grande por ele... encomendei direto com a Leila Rego, pelo e-mail assessoria@leilarego.com.br, e ele veio autografado por ela.. super fofo!
 
Começo essa resenha com uma pergunta básica: Quais as coisas mais importantes quando uma mulher vai se casar?! Muitas podem pensar, um bom marido, ter um lar confortável, saúde (que o resto a gente consegue), filhos adoráveis, ser feliz....? Talvez!
Mas a protagonista desse livro, nossa querida Mariana, não pensa bem assim, afinal que tipo de mulher consegue pensar no futuro quando se tem um casamento para organizar? É muito mais importante conseguir um vestido perfeito, ou deixar o apto perfeito, do que pensar no futuro. Mariana anda com a cabeça ocupada demais com os preparativos do casamento, e nem se deu conta que ela vai casar com alguém que tem sentimentos, o Edu (lendo o livro temos a impressão que ele é um santo por aguentar as coisas que a Mariana faz), mas algo inesperado esta para acontecer e vai deixar Mariana sem rumo! Eeeeee.. não vou contar aqui.. vão ter que ler!

Leiam gente.. muito fofo o livro.. muito gosto de ler! RECOMENDO!

Link do livro do Skoob: Pobre Não Tem Sorte - Leila Rego


2 comentários:

  1. Linda resenha. Adorei, adore!
    Beijos,
    -Leila

    ResponderExcluir
  2. =) Eu que adoroooo o seu livro! muito bommm estou esperando a continuação!!! =) Beijinhos!

    ResponderExcluir