segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Apresentando.. Chick Lit!


Oiii Gente...

Resolvi criar um blog para compartilhar minhas boas leituras com todos vocês (vou avisá-los das ruins também viu)!!

Começo falando do meu estilo preferido de literatura, Chick Lit, Literatura de mulherzinha, esse estilo nada mais é do que o gênero Comédia Romântica dos filmes...sabe, aqueles filmes deliciosos de assistir...que tem a mocinha e o mocinho, que passam o filme todo tendo encontros e desencontros mas no fim tudo da certo? Pois é.. existem livros assim gente, e eles são simplesmente ótimos...

O primeiro livro Chick Lit que eu li foi Melancia da Marian Keyes (EU RECOMENDO). Melancia conta a primeira história das irmãs Walsh, a Claire que mora em Londres, ela é abandonada por James, seu marido no dia do nascimento da primeira filha do casal,  perdida, muito abalada e cheia de esperanças de James voltar atrás em sua decisão, Claire volta a morar em Dublin na Irlanda com os pais, e entra numa super depre pós-separação, até que ela conhece alguém muito especial, que vai fazer com que ela se apaixone novamente!
Contei muito já, vou parar senão vira Spoiler e não resenha!

Link do livro no Skoob: Melancia - Marian Keyes

Como vocês podem ver fui muito bem apresentada ao Chick Lit... e desde então estou viciada no gênero.

É isso gente
Beijins

2 comentários: